Início » Blog » Novidades eA » Software contábil personalizado: conheça as soluções white label da e-Auditoria

Novidades eA

Software contábil personalizado: conheça as soluções white label da e-Auditoria

Ofereça um software contábil totalmente personalizado com as soluções white label da e-Auditoria e destaque sua marca.

Ofereça um software contábil totalmente personalizado com as soluções white label da e-Auditoria e destaque sua marca.

Você já pensou em oferecer aos seus clientes um software contábil totalmente adaptado à sua marca? Em um cenário contábil e tributário cada vez mais competitivo, a personalização e eficiência podem ser diferenciais essenciais para você se destacar no mercado.

E se disséssemos que é possível ter acesso a ferramentas poderosas, totalmente customizadas de acordo com a sua identidade, sem precisar desenvolver tudo do zero?

A e-Auditoria oferece soluções inovadoras que combinam tecnologia avançada com total personalização. Vamos apresentar duas ferramentas exclusivas que permitem customizar a identidade visual com a sua marca, além de elevar a qualidade dos seus serviços.

O que é uma ferramenta white label?

Antes de mais nada, vamos esclarecer o conceito das nossas soluções personalizáveis. Uma ferramenta white label é um produto criado por uma empresa que permite que outras o utilizem sob sua própria marca. Ou seja, você oferece aos seus clientes uma solução pronta, mas com a sua identidade visual e nome.

Conheça algumas vantagens:

  • Economia de tempo e dinheiro: não é necessário investir pesado em desenvolvimento.
  • Rapidez no mercado: você pode começar a oferecer o serviço quase imediatamente.
  • Foco no core business: concentre-se no que você faz de melhor, sem se preocupar com tecnologia.

Na e-Auditoria, desenvolvemos ferramentas de alta qualidade que você pode personalizar com a sua marca, permitindo que as utilize como se fossem suas. E claro, você não precisa revelar para o seu cliente que se trata de uma solução white label: você leva todo o crédito! É muito melhor que usar qualquer sistema contábil grátis.

Monitoramento Fiscal da plataforma e-Auditoria: seu software contábil personalizável

Agora que você já sabe o que é uma ferramenta white label, vamos ao que interessa. O software Monitoramento Fiscal é uma solução que automatiza a gestão de classificação fiscal, alíquotas e benefícios fiscais.

  • Personalização: ajuste as ferramentas conforme as necessidades dos seus clientes;
  • Jornada da receita recorrente: ofereça um serviço contínuo e de alto valor percebido para ganhar honorários recorrentes.

Com o Monitoramento Fiscal, você acompanha em tempo real as mudanças na legislação tributária em todo o país.

e-Multiplicador: outra opção customizável

A e-Auditoria também oferece o e-Multiplicador, um sistema que integra o e-Recuperador e permite a criação e gestão de sistemas personalizados para a recuperação de créditos fiscais, especialmente para empresas do Simples Nacional.

  • Personalização: crie um ambiente exclusivo com sua identidade visual;
  • Controle acessos: gerencie a base fiscal dos seus clientes de forma prática e segura.

O profissional pode adaptar o software conforme sua marca, ajustando elementos como cores, logotipo e redes sociais. Além disso, tem a possibilidade de escolher o nome do sistema entre mais de 40 opções disponíveis’

Plataforma e-Auditoria para profissionais contábeis e tributários

Então, se você busca um software contábil customizável para alavancar seu negócio, as soluções white label da e-Auditoria são a escolha certa. Tanto o Monitoramento Fiscal quanto o e-Multiplicador oferecem personalização total; ambos estão disponíveis na plataforma e-Auditoria!

E tem mais: a e-Auditoria está trabalhando para desenvolver ainda mais soluções completamente personalizáveis. Então, fique de olho nas novidades e não perca a oportunidade de estar à frente no mercado e se tornar um Profissional Triplo A.

Maurício Gomide

Começou como jornalista raiz, trabalhou como redator publicitário e nos últimos anos migrou para o marketing, atuando principalmente em frentes de conteúdo, SEO e inbound. Atualmente, é Coordenador de Marketing na e-Auditoria.

Você também poderá gostar