Serasa e Sebrae firmam parceria para apoiar ações de marketing das MPEs
A Serasa Experian, em parceria com o Sebrae, lança algumas iniciativas para apoiar a área de marketing dos pequenos negócios do país. As ações fazem parte do Movimento Compre do Pequeno Negócio, que tem como objetivo fortalecer os empreendedores brasileiros.
“A crise e o desemprego têm elevado o número de novos empreendedores por necessidade a cada mês no país. Por meio desse Movimento, em parceria com o Sebrae, a Serasa quer usar sua expertise para ajudar esses empreendedores a se estabelecerem no mercado”, afirma Fernando Rosolem, gerente de Marketing Services da Serasa Experian.
Entre as iniciativas, a Serasa Experian Marketing Services reduziu em quase 40% o valor do produto InfoMais, ferramenta de enriquecimento de dados para desenvolvimento de ações de marketing eficazes. O desconto é válido para novos clientes interessados em adquirir a solução.
Outro produto com preço reduzido é a Lista Online, que está com desconto de 20% e ajuda as empresas a encontrarem clientes com potencial para consumirem seus produtos ou serviços. Para plataforma de disparos de e-mail marketing, a Virtual Target, está sendo oferecido um plano promocional de envio de 20.000 mensagens por 3 meses a um custo único de R$169,00 para os interessados que acessarem a página e mencionarem no formulário de interesse o cupom COMPREDOPEQUENO.
Para mais informações sobre os produtos, acesse https://marketing.serasaexperian.com.br/
Fonte: Administradores