GO: Sefaz integra força-tarefa em postos de combustíveis

A Secretaria da Fazenda participa de uma força-tarefa com a Agência Nacional de Petróleo (ANP), Ministério Público Federal, Inmetro e Procon Municipal para fiscalizar cerca de 40 postos de combustíveis de Goiânia. Os estabelecimentos que estão sendo fiscalizados foram selecionados pela ANP por terem o maior número de denúncias como a falta de emissão do cupom fiscal, venda de produto vencido e irregularidade na quantidade vendida. Cinco equipes da Gerência de Combustíveis da Sefaz participam da operação que começou ontem (terça-feira) e vai até sexta (16).

Segundo o supervisor de Fiscalização da Gerência de Combustíveis da Secretaria da Fazenda, Paulo de Aguiar Almeida, as equipes do fisco verificam se o estabelecimento tem o emissor de cupom fiscal funcionando normalmente e fazem o trancamento de estoque para conferir se o produto à venda está acobertado de documentação fiscal de origem.

O supervisor ressalta que o consumidor que não receber o cupom ou suspeitar de alguma irregularidade fiscal também pode fazer a denúncia à Secretaria da Fazenda, por meio da Ouvidoria, pelos telefones 3269-2538 ou 0800-7078081, pelo site www.sefaz.go.gov.br , no menu ouvidoria ou pessoalmente na sede da Sefaz, no Setor Nova Vila.

Fonte: Sefaz GO

START TYPING AND PRESS ENTER TO SEARCH