Capa_Infografico_numeros_e_Auditoria

e-Auditoria se firma como referência em 2019

Foco, experiência e confiança. Estes são os valores que norteiam a e-Auditoria, uma empresa que oferece agilidade e segurança para profissionais das áreas contábil, fiscal e trabalhista, que buscam um conjunto de soluções inteligentes.

Completando dez anos em 2019, a e-Auditoria prima por sua contribuição para o crescimento do profissional de seus clientes e para a saúde fiscal de milhares de empresas.

“Foram dez anos de muito trabalho e muitas conquistas. Amadurecemos e aprendemos muito. Com experiência na área tributária, sabíamos que faltavam ferramentas que pudessem auxiliar o profissional contábil. Se há algum tempo éramos uma aposta, hoje somos líderes de um segmento que não para de crescer”, conta Frederico Amaral, Advogado Tributarista e sócio da e-Auditoria.

As constantes modificações na legislação vigente são um grande peso para os profissionais contábeis. Manter essa base legal atualizada é um fator determinante. “Em 2019 tivemos alterações no e-Social, instituição da reforma previdenciária e a Lei da Liberdade econômica. Essas modificações impactam diretamente nas empresas”, ressalta a Nathalia Botti, Advogada Trabalhista e Supervisora de Suporte Especializado e-Auditoria.

Novidades

Ser referência em soluções digitais para auxiliar profissionais tributaristas e empresários não é simples. É preciso estar atento às necessidades do mercado para criar novas ferramentas que possam contribuir e simplificar o dia a dia dos contadores.

O lançamento de soluções como a 3ª geração de auditoria digital, o e-Recuperador e o e-Monitor reforçam o compromisso da empresa. “Com esses produtos, o profissional da contabilidade se preocupa somente em analisar os resultados auditados, e não com trabalho manual de separar obrigações acessórias para serem auditados”, conta Luiz Junior, Supervisor de Análise de Desenvolvimento.

Números

Somente em 2019, foram mais de 210 mil empresas auditadas por mês, totalizando quase quatro bilhões de documentos auditados. “Os números são impressionantes. O e-Recuperador apurou R$ 20 milhões em créditos e passíveis de recuperação, apenas de agosto a dezembro de 2019. Esses dados constatam o crescimento da empresa e a confiança depositada pelo mercado”, frisa Frederico Amaral.

O setor comercial da empresa também comemorou os avanços conquistados. “2019 foi um ano de muitas conquistas. Consolidação da equipe, processos bem definidos, crescimento exponencial de vendas, retenção eficiente. Números que nos enchem de orgulho”, diz Victor Couri, Gerente do Setor Comercial. 

START TYPING AND PRESS ENTER TO SEARCH