e-Auditoria 360 – Gerenciamento de documentos fiscais
Neste vídeo vamos ver como gerenciar seus documentos no e-Auditoria 360. Na tela “Documentos fiscais armazenados”, escolha a empresa, o período e quais documentos deseja visualizar. Você pode visualizar seus documentos, aplicar filtros e verificar o status de cada um.
Além disso, ao selecionarmos um documento podemos verificar o histórico das ações realizadas pelo sistema. É possível importar documentos fiscais eletrônicos salvos em seu computador, bem como exportar os arquivos XML de sua preferência. Você pode exportar somente os documentos selecionados, todos os documentos do período, ou os documentos recuperados a partir de uma data/hora.
Se você desejar antecipar a manifestação do destinatário para determinado documento, basta clicar em “Manifestar” e selecionar a opção desejada. E, muito importante: na coluna Backup poderemos visualizar o status dos documentos armazenados de maneira segura no Guarda DF-e.
A perda de seus dados pode gerar muitos transtornos.Lembre-se de manter uma cópia segura de suas notas fiscais.
Conheça o Guarda DF-e.